menu

Image Map

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Momentos do Jean Lucas.



Amanhã o tesourinho completa 4 anos e hoje fiquei toda nostálgica e lembrando de pequenas coisas que ele já fez, aprontou , falou ou até pedidos dele. 
Eu selecionei algumas coisas para vocês e espero que gostem. Eu ri, chorei e chorei . Hahaha . Meu pequeno cada dia me surpreende mais e mais. Ele é uma criança sapeca, alegre, chata pra caramba e é o amor da minha vida. Eu devo muita coisa pra essa criança, ela ilumina meus dias com esse sorriso maravilhoso. Com suas histórias, com suas risadas e seu jeito de ser. Não tenho sido a melhor mãe, mas nunca deixo de pensar nele um minuto sequer. E tudo que tenho feito, batalhado e planejado, é para o bem dele. 

Não vou escrever muit, já que tem bastante coisa. E teria mais, se eu não achasse que fosse ficar grande. Se vocês gostarem, digam ai que eu faço outro post. Ok ?

E vamos lá. <3 











É isso gente. Um pouco do meu pequeno para vocês . Fiquei animada com esse post, lembrei de cada situação e foi lindo. <3 

Amanhã é festinha dele e estou animada e mandem vibrações lindas e se eu consegui, iremos fazer um vlog.  E até.

Beijos&Cheiros.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH, O que dizer desse criança que eu quase fiz o parto, que registrei e coloquei no colo (morrendo de medo dele cair)?? hahaha De longe eu consigo perceber que mesmo chato igual a mãe ele é uma criança incrivelmente carinhosa. Aquela andadinha dele é inesquecível, assim como o dia que ele nasceu. Lembro da gente no bar, de tu começando a sentir dor, da correria quero foi de manhã no hospital, da gente do lado de fora no sol quente esperando uma notícia, e na hora que ele veio ao mundo, a gente tava lá cheio de amor pra dar pra vcs dois. É como dizem, quando um filho nasce, nasce uma mãe tbm. Fico feliz de te ver crescendo e aprendendo junto com ele, saiba que sempre torço para que as coisas dêem certo pra ti, pra que tu possas ver ele sorrindo e assim sorrir de volta!
    Bjs e saudades (mais uma festinha dele que eu perco mas espero participar dos próximos, preciso acompanhar o crescimento do meu enteado mais de perto poxa hahahha)
    rhuanytta.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)