menu

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Pé na estrada - #BlogsDeModaMA

CHEEEEEEEEEEEEEEEEGUEI \O/ .

Eu sou uma blogueira bem lenta, lerda e lerda. Esse post já deveria ter saído, mas como eu sou e como me conheço, estava aqui pensando se fazia ou não. Olhando as fotos de tudo, me deu uma saudade e vontade de escrever. Gente, foi meu primeiro evento em outra cidade como Blogueira e EU FIQUEI LOUCA *0* .
Lembram do evento que teve no final de Março aqui em São Luis ? Pois é, tivemos uma segunda edição e foi lá em Imperatriz. Lá tem várias meninas que fazem parte do grupo.
Viajamos dia 23 as 20:00 horas e chegamos lá dia 24 bem cedinho. A foto do inicio do post é do amanhecer e foi meu primeiro amanhecer do ano (fotografado). Fiquei louca quando vi esse céu lindo e até gravei um pouco. Foi só esse vídeo que consegui fazer, já que meu cartão deu um problema na outra câmera e não pude fazer vlog :/ . Por isso estarei recompensando vocês no final do mês com o "Document My Life".
Vamos falar de como foi tudo e blábláblá.
Chegamos bem cedo, pegamos um táxi e fomos para o hotel. Fizemos check-in e fomos tomar café e depois fomos para o nosso quarto. Fiquei em um quarto com minha Serei ( Thaly ) e minha barbie ( Thays). Foi bem divertido e conversamos muito, brincamos e só adquirimos boas lembranças dessa aventura. O evento foi no domingo, fomos ao shopping, almoçamos e depois fomos pro Hotel . Descansei e depois minha cacheada ( Yara ) me ajudou no cabelo. Depois disso nós arrumamos e fomos pro evento. Cheguei lá e encontrei várias blogueiras . Gente, conheci finalmente a Rilary, que é um amor de pessoa e queria trazer pra casa. Depois finalmente conheci a Grazzy que é minha Manu Gavassi e outras meninas. teve bate-papo com consultora de moda, com blogueiros e com a maquiadora. Foi bem legal, aconchegante e gostoso. Saímos bem tarde de lá.  Tirei algumas fotos e voltei pro Hotel.

Já na segunda, tínhamos o dia todo e aproveitei para tomar banho naquela piscina maravilhosa, fazer look, ir ao shopping e depois fazer compras com a Thays. Me diverti muito e sinto saudades já. Queria isso mais vezes. De noite voltamos pra casa, chegamos na rodoviária bem no horário . Dormi demais na volta e quando chegamos em Slz estava chovendo. Todo mundo se despediu e fiquei esperando amor. Cheia de saudades e cansada. Chegar em casa foi ótimo, mas viajar é tudo de bom. Quero mais.
Agora vou postar umas fotos e até.

Look da ida. ( Levei a galinha do Lucas para matar saudade )

Quando chegamos encontramos Thays lá.

Cabelinho arrumado e make feita por mim. Até postei no SnapChat que estava trabalhada na DragQueen. Hahahaha.

Cris e Barbara que deu super dicas de make. <3
Blogueiras e Blogueiro de Imperatriz.

Vanessa Carvalho com dicas de moda. :D

Rilary. ( Morta de saudades do teu abraço )

Piscina com as lindas <3
E terminei meu dia com Thays, andando por Imperatriz e atrás dos melhores preços. Amei tudo e quero de novo. Espero que gostem de tudo e até a próxima.