menu

Image Map

terça-feira, 23 de junho de 2015

Passeio - Quebra Pote




Como eu estava com saudades de fazer post de passeios. Ultimamente tenho saído pouco e quando vou para algum lugar sempre acontece algo. Ou esqueço câmera ou cartão de memória. Esse mês era pra ter iniciado uma série de post sobre minha Cidade, mas parece que tudo endoidou e o medo se faz presente em cada esquina dessa Cidade. 

Deixando de lado esse lance de violência, vamos falar desse passeio. Domingo finalmente conseguimos ir nesse lugar. Ramiro vivia falando que iria me levar lá e finalmente conseguimos.
Acordamos atrasados como sempre, foi uma luta tirar o Lucas da cama e assim por diante. Mas chegamos lá e fiquei encantada com o lugar. Eu passaria lindas e tranquilas férias por ali.
O pessoal que nós recebeu foram super gentis e acolhedores. Comemos bastante, rimos muito e fiz uma fotos que vocês vão ver logo abaixo.
Gente, nem levei celular e fiquei tão bem e tão relax. Jean correu tanto pelo sítio. Se sentiu livre e apaixonado pelo chão, pois o que esse menino caiu não deu pra contar hahaha. Estava meio que apaixonado pelo chão. No final bebemos água de coco tão docinha que se não fosse o inchaço extra que ficou na minha barriga, eu teria bebido muito mais. Fora que bebi depois de anos um suco de murici <3 Frutinha pequena que lembra muito minha época no interior. ÊEE saudades. 

Juro que se pudesse faria esses passeios para bem longe dos bairros grandes. Pois a calmaria é coisa muito gostosa. Lá tu só ouve os bichos e um vizinho aqui e ali. Foi bom demais e já quero voltar lá e relaxar. Agora vamos para as fotos. 

















Tenho várias fotos, mas se fosse colocar todas aqui ia ficar muito pesado. Então, assim foi nosso domingo.  Espero que em breve eu consiga finalmente fazer o post sobre minha Cidade. Espero que gostem das fotos e até. 

Beijos&Cheiros

~feerhdluca

7 comentários:

  1. É incrível como uma foto retrata tão bem o que sentimos. Adorei, beijooooooocas

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de passeio!!! Eu sou uma pessoa bem urbana, que gosta de barulho, pessoas e tudo mais, mas de vez em quando um lugarzinho tranquilo é tudo q a gente precisa!!

    ResponderExcluir
  3. Essa última foto do Jean fico tão tão tão amorzinho! Eu por mim viviria num lugar de interior também! Criei uma certa aversão e medo de cidade grande. :/ Pena que nem sempre dá pra gente escolher,né? Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  4. Jean sempre roubando a cena, fico encantada com esse príncipe lindo *_*
    As imagens em si já retratam que esse lugar é de uma paz sem fim, saudades
    do meu interior agora <3 bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Jessica sua linda começo o quebra pode la e ótimo para descansar e sair um pouco do mundo virtual e ficar ainda mais pertinho dos bixinhoss.
    adorei o post
    beijus e aguardo sua visita no blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Adorei, fiquei apaixonada pela cabra, que fofa! Também adoro fugir do caos da cidade e ficar de boa no campo ♥

    www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fotos mais lindas! Essa sua com o papagaio tá tão amor <3
    beijos!
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)