menu

Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

4 ON 4 - Felicidade


Oi galera, tudo bem ? Estou atrasada de novo, pois ontem foi um dia bem cheio e não tive tempo de sentar e fazer post. Vocês devem estar estranhando né ? Era 5 ON 5 , mas por desistência de alguns tivemos que ficar no 4 ON 4 e temo que isso com o tempo mude, mas Mari e eu vamos atrás de outras pessoas. Bom, o tema do mês passado foi " Olhares "  e foi um post maravilhoso e amei todo o resultado. Se quiser ver, clique aqui .

A ideia do tema desse mês novamente foi a Mari linda <3 . Eu amei esse tema e queria muito ter caprichado mais, só que a expectativa foi uma e a realidade foi outra. Eu passei a virada com a câmera na mão, tentando tirar uma foto boa e não conseguir tirar como eu queria. Fiz uns cliques essa semana e alguns lindos demais e queria ter caprichado muito mais ontem. Eu espero que vocês gostem das fotos e de toda felicidade que tem nelas. Fotografei bastante o Lucas por esses dias e talvez tenha só fotos dele por aqui. Meu filho fica muito feliz quando vamos passear e isso você olha nas fotos dele. E ainda mais quando o passeio é na praia. Então vamos as fotos e até o próximo 4 ON 4  . 






No fim só deu Jean no nosso dia na praia . Foi a primeira vez que fui só com ele para a praia. Foi bem desafiador mesmo, eu não me imaginava fazendo isso . É estranho sair sozinha, eu sempre tive alguém pra ir comigo. Mas foi ótimo, a maré estava enorme e o Lucas se divertiu muito. Ficou irritado uma hora pois queria fazer um castelo e não conseguia. Depois fomos pra casa e ele pedindo que eu o levasse de novo. O Lucas é doido virado por praia, eu levei ele com 4 meses pra tomar o primeiro banho dele. Era todo entroncadinho e ele adorou. Depois disso não deixamos mais de ir na praia. É bastante prazeroso vê-lo se divertindo assim. Espero que gostem das fotos e até o próximo. 

 Acesse o da Mariana Ferrari aqui . por enquanto só ela que postou e só vou divulgar o dela. Ok ? Corram lá para conferir . 

Beijos&Cheiros

18 comentários:

  1. Ele é o cara !! Muito fofo, amo muito KKKKKKK
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  2. Gente mas esse Jean é um lindo merrrrrrmo né não? Deus abençoe viu <3

    Rezando pra conseguirmos resolver esse negócio de 4 on 4 logo porque olha, tá difícil kkk

    ResponderExcluir
  3. Ameii muito as fotos, e como eu já já disse o seu filho é um príncipe de lindoooooo! A carinha dele de felicidade ownnnn ❤ morrendo de amores hahaha beijao

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lugar lindo e o Jean deixa o lugar mais lindo ainda. Amei as fotos e também dei uma olhadinha no blog da Mariana, amei!
    Beijos!
    http://sacodedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Diversão mais que garantida as do seu filhote Jéssica.
    Lembrei as farras que eu fazia quando criança na praia também rsrs.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Jéssica você fotografa muito bem, mulher. Para mim são lindas demais e muito bem caprichadas. Concordo com o seu filhinho: praia é bom demais e quando vou embora também fico com vontade de voltar. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei, as fotos ficaram lindas, seu filho é uma gracinha mesmo! <3
    Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  8. Que cliques perfeitos, e o Lucas roubando a cena não tem preço! Lindo mesmo ;)
    Adoramos tudo por aqui!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo o seu filhote!!! adoro ver sorriso de criança! dá vontade de rir junto!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, como ele ficou Feliz.. Mariana tbm ammaaaaaa ir a praia, fica toda se achando dentro daquele pocas que se formam..

    Amei todas as fotos.. Parabens
    Blog Makeeando

    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)

    Fan Page

    Instagram

    ResponderExcluir
  11. oi amiga, seu principe é lindooo, quando se é mae a maior felicidade é ver eles sorrindo s2
    amiga me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  12. Que criança linda!! E parece que se divertiu bastante. ahahahah Adorei as fotos ^^
    Beeeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  13. Que criança mais linda <3 Dá pra ver a felicidade muito presente nessas fotos! Amei, ficaram lindas!
    http://www.meiguiceaparte.com/

    ResponderExcluir
  14. Sou meio suspeita a falar que gostei porque: 1 - amo tuas fotos; 2 - amo jean; 3 - amo praia. E confesso que fiquei com vontadezinha de participar do projeto, hein? ♥

    ResponderExcluir
  15. Ahh, ques fotos lindas! ♥ Eu amei, e representou bem o tema Felicidade! Seu filho é muito fofo, o lugar muito lindo e inspirador! (E não tem como ficar triste na praia, né? heheh)
    Beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  16. Acho muito fofo como as crianças conseguem se divertir tanto na praia <3
    adorei as fotos, o mar estava lindo (e esse lugar também é maravilhoso, vamos combinar!)

    beeijos
    Priscila Veiga.

    ResponderExcluir
  17. As fotos ficaram lindas! Acho que quando fotografamos sem um foco específico é sempre mais fácil do que quando temos um tema formado né? Mas realmente as fotos ficaram lindas ♥

    www.LeFerBlog.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)