menu

Image Map

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

4 ON 4 - Olhares

Primeiramente ,desculpem pelas fotos . Estou com uma mudança de humor terrível e alguns minutos antes de tirar as fotos eu tive um problema com a câmera e entrei em desespero . Chorei,quebrei cartão de memória e relaxei e sair para comprar outro. O resultado é esse abaixo. Deixa eu explicar uma outra coisa,antes éramos cinco,só que algumas pessoas desistiram e outras excluímos e depois entraram outras que ficaram presas com problemas de faculdade e falta de tempo e como não não queremos desistir do projeto,ficamos agora em 4. Não vou desistir do projeto ,pois é a primeira vez que consigo ir tão longe com um projeto assim e ele está na minha lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias . Então,vamos que vamos. As fotos falam sobre olhares,tirei várias fotos e depois escolhi as favoritas e relutei para colocar a que estou chorando. Eu estava me sentido uma pessoa muito idiota,pois ando mudando de humor e acabo machucando as pessoas que estão próximas de mim. Só ando fazendo besteira e isso ta me machucando muito. Espero que essa fase passe logo e eu volte a ser um pouco amor.  É isso,estou editando tudo pelo celular e assim que for para o pc eu coloco os outros blogs. Ok? Fiquem agora com minha sessão. 






01. Essa primeira eu tirei assim que cheguei em casa e coloquei o cartão na câmera . Me sentir um lixo e saiu essa foto. 

02. Sempre quis uma foto assim e aproveitei para tirar. Eu gostei bastante dela. 

03.  Meus olhos na sua cor. Eu adoro meus olhos,a cor principalmente . Lembram os olhos da minha mãe e do Jean . Como Ramiro diz: olhos de cigana oblíqua e dissimulada.

04. Quando vocês olharem uma foto minha mostrando as marcas de expressão,tenham certeza que é um sorriso de felicidade . 

É isso,espero que gostem e até a próxima . 

Beijos & Cheiros

~feerhdluca 

9 comentários:

  1. Jess, você pegou o meu post, jogou no lixo e SAMBOU NA MINHA FACE

    QUE FOTOS SÃO ESSAS? VOCÊ CAPTOU TUDO QUE EU QUERIA E NÃO CONSEGUI. VOCÊ ARRASOU, FICOU MARAVILHOSA, DEMAIS, TUDO DE BOM! JESSSSSSSS DO CÉU.

    ai, eu não tenho palavras. Sério <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk. Sambei nada mulher.

      Obrigada pelo carinho. Obrigada mesmo. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o tema Jéssica.
    As fotos ficaram demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui muito apaixonada por olhares e amei o tema desse mês.<3 Obrigada Cris.

      Beijos

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas, de verdade mesmo! Adorei esse tema, eu me identifiquei com você na hora do cartão de memoria kkkk quando eu fico zangada com algo da vontade de quebrar algo kkkk e amei a primeira foto

    www.girlscloset.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que quebrar algo . Depois fico doida chorando e me sentindo uma coisa nojenta. Hahahaha. Obrigada pela visita e comentário. <3 Beijos

      Excluir
  4. mulher mais que criatividade ameeei o colorido hahaa
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
  5. mesmo assim ficou bem criativa as fotos...
    melhoras...

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são sinceras e criativas, adorei todas! *-------* Faça mais assim!

    rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)