menu

Image Map

domingo, 23 de novembro de 2014

Feira Grátis da Gratidão.

Oi oi oi , deixa eu falar de uma coisa linda que aconteceu esse mês. No dia 01/11 tivemos a I Feira Grátis da Gratidão . Antes de ir, eu pesquisei no Youtube e vi de algumas Cidades e achei super interessante e levei alguns itens pra doar. Quando cheguei lá, não sabia que se eu gostasse de algo eu podia pegar, eu achava que eu dava algo pra pessoa e ai nós trocávamos. O moço da primeira barraca me explicou que eu podia pegar sem problemas e ai eu peguei o Relógio lindo da Imaginarium. <3 Para decorar o quarto e minha futura casinha. Depois disso foi só alegria . Levei duas coroas de flores e uns livros e depois de segundos não os vi mais. Hahaha. Depois tivemos música, dançamos, brincamos, cantamos em volta da arvore e foi lindo. De verdade. 

Já não esperava tão cedo a II edição , fui pega de surpresa e levei só um livro para doar . Dessa vez teve bastante conversa, vi muito as pessoas conversando nas suas barracas, comendo e rindo. Fui com a Alynne e o Ramiro e foi mega divertido, voltei pra casa cedo pois tinha que trabalhar.
Dessa vez peguei uns cd's e cordões.  Ah, encontrei a ex dona do sapato que peguei na primeira vez e ela ficou louca quando viu ele. Estava diferente mesmo, eu esqueci de fazer antes e depois, mas ele estava bem estranho mesmo. 

Na Feira você não está apenas doando algo seu, uma coisa velha, não, não é como alguns pensam. Não é uma coisa que você vai pegar e levar para doar pois está velha e sem uso. Você está doando um pouco de ti, da tua história e do que aquilo foi pra você. 
A proposta do evento é ótima e eu quero participar de outras e me divertir . A Feira é um pouco de tudo, tem cultura, tem amor, tem alegria e tem uma energia boa. Sempre que tiver estarei aqui divulgando.

Agora vou juntar as fotos aqui para vocês terem uma ideia do que foi e como foi e das coisas que peguei. Até a próxima. <3














Beijos&Cheiros

~feerhdluca

10 comentários:

  1. Ai que lindooooo, que tudo de bom!!! Nossa, já quero aqui. Fora que a praça tem um ar super agradável, só pelas fotos dá pra perceber.
    Eu fico pensando se as pessoas seriam educadas se tivesse aqui. Acho que nem daria muita gente. Nossa, eu amaria que tivesse aqui :'( deve ser tão lindo, saber que algo que você pegou foi de alguém, fez parte da vida da pessoa, né?

    Quero mais posts do tipo <3

    ResponderExcluir
  2. Muito show Jéssica.
    Da próxima irei com certeza.
    Fotos lindas numa tarde de sabado e suas troquinhas foram excelentes.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Awwn, que amor! Da próxima vez, quero participar. ♥

    distorcidom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que incrível essa feira, é difícil ver algo assim ! fiquei até com vontade de ir pra essa feira , rsrsrsrs
    E as fotos ficaram lindas Espero ver mais postagem interessantes desse tipo. Seu blog é muito bom e fofo <3 Beijos

    Vou adorar sua visitinha no meu cantinho :Eduarda carvalho

    ResponderExcluir
  5. Essa feira é muito amor. :) Aqui na capital do ES teve esse ano, só uma vez... mas fiquei triste por não ter ido :'(

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, Jéssica!! Que bacana!!! Tipo uma feirinha né?
    Ameeei <3
    beeijo
    https://blogandocomadeni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa. Que bacana.. Sinceramente nunca imaginei ter algo assim aqui.. Me avisa quando tiver a próxima.. Tenho uns livros aqui pra doar...
    Blog Makeeando

    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)

    Fan Page

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Gente eu quero.... Avisa qnd tiver de novo Jéssica... Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ai como queria ter ido!
    Como tu ficaste sabendo disso garota?
    Amei a ideia e quero ir da próxima vez. Tu me avisa?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)