menu

Image Map

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

5 ON 5 - Bad Feelings.

Oi galera, tudo bem ? Então, o 5 ON 5 está atrasado de novo . Preciso pedir desculpas, pois no dia que era pra colocar ele no ar o Blog voltou e eu não quis fazer dois posts no mesmo dia. E ontem fiz um post diferente, pois meu cartão da câmera quebrou . ~pravariar .

Deixa eu explicar o tema desse mês que foi um mega desafio para mim . O tema é "bad feelings" , ai conversando com a Mari decidi que iria fotografar partes do corpo que eu não gosto e que demorei para aceitar. Bom, todas as pessoas acham que por ser magra eu tenho um tanquinho ou uma barriga "marrom - ", se enganam muito. Antes de engravidar eu tinha uma barriga "mostrável" , mas o minha  barriga esticou tanto que não teve jeito,ficou assim e nunca mais voltou ao normal. Fora que c om isso vieram as estrias amadas . Não culpo a gravidez por nada, pois foi a melhor época da minha vida e viveria tudo de novo e sem pensar.
A foto das minhas pernas é pra mostrar esse joelho que foi meu pesadelo por muito tempo. Esse vão e o jeito dele torto me deixava muito nervosa e não usava vestido , saia e nem short por nada no mundo, mas graças ao blog eu me libertei aos poucos.
Sobre a foto do meu sorriso, que ta bem falso por sinal, foi para mostrar os meus dentes tortos. Quando os dentes lá de trás nasceram, esses bonitos ficaram assim e eu nunca tive paciência para ir ao dentista arrumar. Não me vejo em uma Faculdade, imagine em uma sala arrumando meus tortinhos que hoje já amo. Mas que as pessoas acham estranho e talls. Tirei uma foto extra pra mostrar como fica a mordida. O Ramiro adora e um dia ate escreveu um texto e mencionou eles .
Meu bumbum também foi resultado da gravidez . Me preocupo com ele quando vou me trocar  perto de alguém . As vezes faço ate piadas dizendo que vou fazer um texto e tatuar nessas linhas. Ficaria legal né ? hahahaha.
Já os meus ombros eu achava eles largos demais e uma época diziam que eu parecia um cabide. Gente desnecessária , claro . Não uso blusas sem manga, pois acho que destaca mais. Só que de um tempo pra cá achei eles tão fotogênicos que nem esquento tanto. Não posso mudar nada, vou ter que aceitar e pronto.

Então é isso, espero que gostem das fotos e desse 5 ON 5 . Foi feito com muito amor e dedicação.
E galera, desencanem desse padrão que você tem que ser perfeita, uma top sem estrias e sem barriga.
A melhor coisa é se aceitar . Não tem outro jeito. É algo que vamos ter que viver pra sempre.

Se ame e pronto, as outras pessoas vão te amar e te admirar por tal ato.

Agora fiquem com as 5 fotos do projeto e mais 2 extras que amei. Até o próximo .







EXTRAS

 

Espero que gostem das fotos e do tema.
Beijos&Cheiros
~feerdluca

Outros participantes.


12 comentários:

  1. Jazz ameei! Admiro muito o amor incondicional que você tem por si mesma, um dia quero me amar assim! VOCÊ É LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Mylla minha Diva maravilhosa. Tu também é linda . Obrigada pelas palavras.

      Excluir
  2. Adorei !! Sucesso ruiva :)
    Beijoooocas
    www.encantinhodayara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legal vc mostrar que se aceita como é..
    Achei a mordida uma graça, parece um coração,..
    Tbm tenho o mesmo dente torto. kkkk
    Agora nem tenho coragem de mostrar minha barriga após a gravidez, parece até que estou grávida novamente...
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um post que amei fazer. <3 Depois dessa foto que percebi isso, antes nem me tocava. Hahaha. Se liberte moça, faz bem pra alma. Beijos.

      Excluir
  4. SEM DÚVIDA O MELHOR POST DO BLOG E FAZ MUITO JUZ A “LIBERTY WALK” (o caps não é pq to gritando mas pq tô feliz e emocionada e contente por ti)

    Eu queria dizer que ~como geminiana~ manjo muito sobre “bad feelings” (infelizmente) mas que graças ao autoconhecimento adquiridos nesses meus bem-aventurados 23 anos, eu pude aprender a gostar de mim e melhor ainda, entender que os piores defeitos podem tá guardados dentro de nós. Eu já fui muito neurada como meu corpo - pra quem não me conhece, sempre fui magra tipo Olívia Palito, cabelos volumosos beirando o descontrole e rosto bastante espinhento - passei muito tempo me achando feia e esquisita. Por me excuir de certos compromissos sociais passei a conviver bastante comigo mesmo, tempo suficiente de me conhecer E MUITO.
    Passei pela fase namoradinhos da escola quase bv, não quis festa de 15 anos pq não me achava bonita, quando cheguei no ens.médio decidi mudar. Não fiz plástica nem nada apenas decidir parar de me esconder do mundo. Não foi fácil não ahsuhaisuhuahs. Minhas amigas eram todas bonitas e eu me sai super bem sendo inteligente e divertida, assim como elas, mas tinha que usar esmalte, rímel e lápis de olho pra tá “bem na fita” kkkkkk. Engatei meu primeiro namoro (foi com o +gatinho da turma) parecia um sonho, pq ele era meu amigo a quase um ano nunca tinha rolado interesse de nenhuma das partes. Foi lindo, foi intenso e foi verdadeiro até q chegou ao fim (não tem detalhes sobre isso pq já tempo demais e não quero falar muito). Passado o chororô e as lamentações, começa uma outra parte importante da vida: a fase solteirice. Ao meu ver, é quando tu mais precisa ser bem vista/está bem vestida, pq qualquer cara na rua pode ser um pretendente em potencial, tu vai num monte de festa, beija um bocado de bocas, add vários caras na esperança de arrumar alguém, é aí que tá o erro. Eu me sentia falsa me apresentando pra alguém “toda montada”. Aquela não era eu.
    Dei uma mudada geral na vida (tipo as que Jess faz qndo decide ir embora - eu te entendo hahaha). Tava disposta a ser mais eu e mostrar isso pras pessoas. 5 anos se passaram, hoje eu tenho um mozao maravilhoso - que atura minhas crises, que bagunça meu cabelo e me chama de fofa, que admite que meu maior defeito é contar piada ruim. Já não tenho mais tanta paranoia com meu corpo, não coloco meu bumbum ”listrado” num bíquini que não posso pegar sol, faço tratamento constante contra acne, abandonei a ditadura da chapinha e reassumi meu cachos com um black power divino, e tô me preparando pra usar roupa sem sutiã (que é super sexy, por sinal).
    Essas são algumas marcas que trago no corpo, e faço questão de exibir elas junto com minhas tattoos. E sobre a parte de dentro, essa sim tá bem cuidada.

    ps: Saudade Jess e parabéns pela iniciativa. Foco, Força e Fé nessa nova caminhada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RHUUUUUUUUU, meu amor. Eu te falei algumas coisas inbox e falo aqui agora. Muito obrigada . te amo. <3

      Excluir
  5. eu ameeeei cada uma das fotografias, ficou lindo apaixonante! a cada post gosto mais do blog e ainda mais de você <3

    ResponderExcluir
  6. Jéss, parabéns pela sua atitude! :D
    Suas fotos ficaram um amor <3 Ah, sua mordida parece um coração, rs s2.
    Muitas pessoas deveriam se aceitar do jeito que são, ao invés de fazerem coisas loucas com o corpo. ;*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)