menu

Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

O guri - 2 anos e 11 meses.




Antes de começar a escrever meio que veio um flashback . Lembrei do meu pequeno e fico pensando que logo mais ele vai completar 3 anos e eu fico besta com isso. O tempo passou rápido demais.
Lembro da sensação de saber que tinha um pequeno lindo dentro de mim. 
Meu amor cresceu tão rápido e eu amo ver ele todo independente, cheio de garra, cheio de personalidade e tentando descobri as coisas .

Saudades

Ah, como eu sinto saudades do cheirinho de neném que ele tinha na cabeça . Saudades dele dormindo em cima do meu peito e do biquinho que ele fazia. Saudades das mamadas de tarde e de como ele ficava me olhando. Saudades de cheirar ele sem ele se limpar depois. Saudades de quando ele acordava chorando e falava mamãe.  Saudades do meu neném que cresceu rápido demais. As vezes sinto ate saudades do picos de crescimento . 



Fases 

Jean é o menino das fases, as vezes acho que ele é do signo de gêmeos. tem umas coisas que eu piro. Coisas engraçadas demais. Quem convive acaba morrendo de amores. As vezes ate as coisas que eu considero "feias" no fim se tornam amor e eu amor contar as peripécias desse safado , para os amigos. 
Ele está na fase fofa de mostrar a língua . É bem engraçado e eu morro de rir e dá uma grande vontade de morder ele de tanta fofura.
O Lucas estava dormindo comigo novamente, mas agora ele dorme com o tio, depois vai pra cama dos avós e pela manhã ele vem dormir do meu ladinho. É gostoso demais acordar com ele ali. Sentir o cheirinho daquele cabelinho de criança travessa ali . É maravilhoso. Tem dias que acordo ele só de encher ele de beijo.
Outra coisa que não muda é o sono , nossa essa é complicada. Ele dorme tarde e acorda muito tarde.
Lucas está na fase de querer apenas comer sopa . Ele é louco por sopa e todos os dias ele toma no jantar. Pois ele acorda tarde e nunca quer almoçar, ele prefere o tal mingau.
Jean também está na fase da bagunça. É bagunça demais , Meu DEUS. Ele simplesmente pega os brinquedos e joga na sala e deixa lá. Nem brinca, apenas pelo prazer de ver os brinquedos jogados na sala.
Ele ainda está super apaixonado por desenhos e ainda continua amando o Scoob Doo e Carros.
Essa semana ele fez eu comprar um pijama do Macqueen e uma camiseta do Scoob. E ele ficou tão feliz. Foi a maior satisfação da semana. 
Sem fase de choros por aqui, e isso é maravilhoso. Jean é está bem amoroso por sinal e isso deixa as pessoas felizes. Apesar de ter um tiques nervosos sabe, mas é normal. Muito parecido com a mamis aqui.




Expectativas .

Os mais próximos sabem que logo mais vamos embora de São Luis. ):) . Não fiquem tristes, por favor, vamos em busca de coisas novas e vou em busca dos meus sonhos e das coisas que quero para o bem do meu filho. O aniversário do Lucas esse ano será um pouco mais cedo, vamos comemorar aqui e claro, com a Família lá no RJ. Não decidimos tema, lembrancinhas e nada. Talvez seja apenas um bolo e parabéns com os mais próximos. Nada de festa, já que prometi não fazer mais festão. Já que eu percebi que coisas simples são melhores hoje em dia. Perguntei um dia pra ele, se ele queria aniversário dos Angry Birds ou Scoob e ele disse que queria bolo. Hahaha. Esse pequeno me mata de rir. Vamos ver o que iremos fazer e posto tudo aqui.  OK ?


É isso gente, espero que gostem do post e até a próxima. 

Beijos& Cheiros.

~Mãe do tesourinho.



7 comentários:

  1. Felicidades ...
    Para sua nova jornada e para seu filho lindo!
    Beijos
    *Adorei sua fotografia :)

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho! E adorei essa do bolo kkk realmente, não importa o tema, é a melhor parte kkkk Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo,morri de amores mesmo sem conhecer ele.Adorei essa do bolo hahaha muito divertido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de amores pelo teu baby jessy! Ja vi tu postando altas coisas dele no face e também morro de rir.. ô menino audacioso! Essa fase é uma delícia, meu pequeno vai fazer quatro anos em julho e eu to aqui, aos prantos, morrendo de saudade.. Tem dias que acordo chorando e só passa quando falo com ele na webcam (ou eu choro mais ne). Mas é uma fase deliciosa aproveite cada segundo, até quando ele fizer alguma gracinha, porque a vida passa tãaaaaaao rapido... ja to me sentindo velha, depois de passar dos 20 kkk beijo e continua nos atualizando.

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho ^^ Ele tem a cara de sapeca haha, que nem meu irmão!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)