menu

Image Map

sábado, 31 de maio de 2014

Sobre conhaque, café , chocolate e saudades .










Hoje não tem café e nem conhaque, só eu e no fundo “Los Hermanos”. O mês começou faz 17 minutos e eu já comecei com um pequeno temporal. Aquele desespero de que as coisas agora vão passar voando e que logo chega o momento que eu mais ando temendo desde que foi confirmada a minha ida pra outra Cidade.
Estou tentando dá o máximo de mim, mas às vezes isso me deixa um pouco neurótica, pois eu acabei criando uma rotina e sei que os primeiros dias vão ser tensos.  O meio dia nunca mais vai ser igual, as 22:00 muito menos. A espera naquele ponto de ônibus e os Ok’s de quem está correndo pra vestir uma camisa, descer as escadas e abrir o portão não acontecerão mais.
Bate um desespero, pois ao olhar para aquele “cruzeiro do sul” vou lembrar-me do copo de conhaque, dos chocolates e dos cafunés e vou chorar e entrar em desespero e pensar em pegar o primeiro avião pra te encontrar. Vou ansiar por aquele beijo na testa e abraço gostoso.
Vou achar minha futura cama de solteiro grande demais e quando o sol bater no meu rosto não vai ter ninguém pra fechar a cortina para eu continuar dormindo mais um pouco, mesmo que esteja fazendo o maior calor do mundo. Os parques, praças e cada canto desta cidade sentirão um pouco de saudades do nosso amor e das nossas bobalhices. Escutar Los Hermanos, Nando Reis, Mallu e qualquer outra música que fez parte dos nossos encontros, beijos , abraços e crises também terão um sentido diferente.  Terão sabor de dor, de saudades e de desespero. Moço, cuide de ti por mim e me espere . Lembra né? Vamos casar em um domingo de sol e na praia. E pra nós todo o amor e esperança do mundo. Ei, tu me ama? <3 





~feerhdluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)