menu

Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

TOP 5 - FILMES.

Santo Deus, nem lembro quando foi a ultima vez que eu fiz TOP 5 . E esse de hoje é de filmes Brasileiros. Eu sou apaixonada pelo cinema Brasileiro e fico triste por ter tanto filme bom por ai e as pessoas nem ligam e nem se movem para ver sabe, é chato. Eu comecei a ver com o meu tio que é um puta amante de filmes e toda vez que ele me indica eu assisto mesmo pois sei que vou amar.  Fiz o TOP 5 com os meus favoritos antigos, pois tenho uma puta lista de outros filmes pra colocar aqui. Estou  ultimamente sem ver series e sem assistir filmes e olha que tenho tempo, o que pega é a preguiça . Vamos lá . 



Esse ai eu já vi umas três vezes, eu adoro a vibe desse filme. E a trilha sonora então ? <3 Puro amor . 
Um filme que mostra o cotidiano de muitas Familias devastadas pela separação, relacionamentos desgastados, amigos , opção sexual e a luta diária da vida de qualquer adolescente.
Sinopse :
Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.


Esse é o meu favorito, já vi esse filme tantas vezes que ate esqueci. E foi o primeiro filme com o Gregorio que eu vi e apaixonei. <3 Acho que todo casal deveria ver esse filme, é sério. É amor demais . 

Sinopse : 
Em plena faculdade Antônio (Gregório Duvivier) é procurado por sua namorada (Erika Mader), que lhe avisa que pretende fugir de casa e recomeçar a vida em outro local. Ele tenta convencê-la do contrário, sem sucesso. Os dois concordam em passar a próxima hora juntos, relembrando momentos do passado e imaginando o futuro.


Esse filme é muito doido . Santo Deus, nunca me recuperei dele.  
Sinopse : 
Ciro (Júlio Andrade) se formou recentemente em literatura, mas passa por uma crise existencial devido ao ceticismo e à falta de planos. Marcela (Tainá Müller) é uma ambiciosa modelo em início de carreira, que se entrega de forma obsessiva ao trabalho e adia a realização de seus sonhos. Eles se apaixonam e passam a dividir desejos e problemas.


Esse eu vi no cinema , é um filme muito interessante e mostra a realidade de muitas crianças por ai. Mega indicado.
Sinopse :

Anos 70. Aos 6 anos Roberto Carlos Ramos (Marco Ribeiro) foi escolhido por sua mãe (Jú Colombo) para ser interno em uma instituição oficial que, segundo apregoava a propaganda, visava a formação de crianças em médicos, advogados e engenheiros. Entretanto a realidade era bem diferente, o que fez com que Roberto aprendesse as regras de sobrevivência no local. Pouco depois de completar 7 anos ele é transferido, passando a conviver com crianças até 14 anos. Aos 13 anos, ainda analfabeto, Roberto tem contato com as drogas e já acumula mais de 100 tentativas de fuga. Considerado irrecuperável por muitos, Roberto recebe a visita da psicóloga francesa Margherit Duvas (Maria de Medeiros). Tratando-o com respeito, ela inicia o processo de recuperação e aprendizagem de Roberto.


Esse filme é tão bom, eu amo os detalhes, a ideia que ele passa e tudo que faz parte dele. Eu sou apaixonada por filmes que mostram mesmo o cotidiano . E esse ai é cheio disso.
Sinopse :

Jéssica (Nanda Costa), Daiane (Amanda Diniz) e Sabrina (Kika Farias) são adolescentes e moram em uma comunidade carioca. Elas eventualmente se prostituem, no intuito de conseguir dinheiro para satisfazer seus sonhos de consumo. Entretanto, mesmo com os problemas do dia a dia, elas tentam se divertir e sonhar com um mundo melhor.


Bom, esse é o TOP 5 da semana . Espero que gostem e até a próxima.

Beijos&Cheiros.

~feerhdluca.


Um comentário:

  1. O único que já assisti foi o As melhores coisas do mundo, mas não gostei tanto assim. Super beijo, http://ataldavic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)