menu

Image Map

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sou mãe, e agora ? O que mudou ?



Oi gente, lembram que disse que iria fazer mais posts sobre minha vida de mãe e sobre Jean ? Pois é, aqui estou hoje pra falar do que mudou na minha vida e pra falar um pouco da rotina do Lucas. 

Vamos ao assunto mais falado do mês de Fevereiro, ainda estamos no começo e isso já rendeu alto estresse . O negócio é o seguinte, meus amigos esqueceram que um dia eu fui da "bagaceira" , sim, eu vivia em festas, todo final de semana eu estava em baladas. Depois que descobri a gravidez eu parei mesmo, os meus programas eram praia e casa de amigos. Sempre tive medo de exagerar e dá algo errado na gravidez.  Depois que o Lucas nasceu eu me mudei pro RJ, fiquei naquela de ir e vim . Com 6 meses dele eu resolvi ir de vez pro RJ, e lá eu trabalhava o dia todo e nunca tinha tempo pra ir em festa, eu cansava só de pensar em ir em alguma festa. Os programas eram shoppings e cinema. O Lucas era um bebê ainda e tomava muito tempo e mamava. As únicas vezes que eu saía era quando íamos no forró quase do lado da minha casa e eu sempre dava um jeito de levar ele. Era tranquilo lá, não tem briga e você se diverte com a Família toda. 
Ok, depois de 1 ano no RJ  eu voltei e saía bem pouco, umas festas aqui e ali. Só que esse ano Lara e eu decidimos comprar um certo abada para um Bloco e desde o dia 01 de Fevereiro estamos indo. Certo ? Não, nada certo . Fomos nos divertir e por incrível que pareça e bem absurdamente eu escutava coisas do tipo : Cadê teu filho ? GENTE, COMO ASSIM ? CADÊ MEU FILHO ? ELE ESTÁ EM CASA DORMINDO. QUERIAM QUE EU AMARRASSE ELE NO SLING E TROUXESSE ? POR FAVOR NÉ ? As pessoas tem que parar com essa ideia de que quando você tem um filho você para de viver , você não pode mais mudar o corte de cabelo, você não pode fazer isso e aquilo. Vocês vivem em que mundo hein ? Acordem, por favor. Antes de ser mãe , eu também sou MULHER e eu adoro me divertir. Ah, outra coisa mega irritante , as pessoas acham que você é obrigada a beber pra se divertir . Quem me conhece sabe que não é assim. Eu essa ideia de sair para ficar bêbada e dá trabalho para os outros. Parem com isso também. Eu amo dançar, amo me divertir e quando vocês me olharem em uma festa descendo até o chão não estranhem. Ok ? Estou sendo eu, eu mesmo e sem frescura. O que sou na sua frente, sou na frente da minha mãe, do meu marido e de quem for próximo.  


O que queria falar ficou meio confuso, mas dá pra sacar qual foi o recado. Vivam suas vidas e deixem de palpitar na dos outros.

Vamos falar do Lucas agora . O que ele anda aprontando ?

O Lucas está na fase de pedir desculpas, agora tudo dele é : desculpa mamãe ? 
Ele está uma criança fora do normal, semana passada eu pensei que fosse enlouquecer pois ele estava bem agressivo e respondão ( continua respondão) . 
A curiosidade mais recente é que agora ele quer tirar as suas próprias fotos, ele pede na maioria das vezes. Quer apertar no botão e pronto.

Ele está engordando um pouco, só quer comer agora. Continua dormindo tarde, e dessa vez ele quer companhia. Seu mais novo medo é o " raposo" , ele corre e diz que o raposo pegou sei la o que. 
Não está mais assistindo tanto desenho , o DVD queimou e acabou com a graça dele. 
Recentemente fizemos uma viajem para o interior, tem ate umas fotos para postar, mas a preguiça não deixa eu colocar. Lá foi bem legal e nos divertimos bastante. Ele ama a prima e eu amo ver os dois juntos. *-* 

Bom, é isso. Vou ficando por aqui e até a próxima. 




Beijos&Cheiros


Mãe do tesourinho.

Um comentário:

  1. Concordo com tudo o que você disse Jé, eu também parei de vez de sair! Tenho vontade de fazer uns rolês mas não ah que fiquei com o Davi, moro longe dos meus pais! Mas além de mãs somos mulheres, sempre vaidosas e alegres. E o que os outros falam não irá interferir em nada em nossas vida.
    Beijos

    www.essencialrock.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)