menu

Image Map

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Resenha : Deixe a Neve Cair .


SINOPSE


Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a Neve Cair, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


Sou suspeita pra falar de Jonh Green, todos vocês sabem do meu amor louco por ele.  Quando fiquei sabendo que ele não iria mais escrever eu fiquei chocada, eu chorei mesmo. Mas logo depois descobri que ia ser lançado “Deixe a Neve Cair “ e fiquei muito doida, queria muito esse livro. Não conseguir comprar na pré-venda, infelizmente. Mas como fui uma menina muito boa durante o ano, minha mamis resolveu me presentear.  Entrei em total abstinência, fiquei um tempão sem ler nenhum livro, eu queria ler esse livro. Esperei minha mãe chegar (ela estava em outra Cidade ) e esperei começar o ano para ler . Foi o primeiro livro de 2014 e não me arrependo nada. O livro é maravilhoso, as histórias são lindas e te fazem acreditar realmente em coisas boas. 




Três histórias, três narrativas e três maneiras de ficar apaixonado(a) por esses três autores. 



O Expresso Jubileu , de Maureen Johnson 


O primeiro conto de Natal começa com a Pequena Jubileu (ela não é criança) Jeb . Eu fiquei meio confusa no começo, pois achava que a pequena Jebileu era um menino. Mas depois tudo se esclarece.  A história dela é um pouco parecida com a maioria dos relacionamentos. Não entrarei em detalhes , pois vai ser muito Spoiller .

O Milagre da Torcida de Natal, de John Green. 


O segundo conto é do meu querido e amado Green, sempre que começo a ler algo dele eu já fico com o pé atrás. O que esse danado vai aprontar agora ? E me surpreendi, que conto lindo . *--* Fiquei apaixonada . John te envolve do começo ao fim, assim como em todos os livros ( mentira – O teorema é chato ) . O conto é detalhado e também é muito parecido com o cotidiano de muitas pessoas.  

O Santo Padroeiro dos Porcos, de Lauren Myracle



O ultimo conto foi o meu favorito, me deu uma fé, uma alegria e chorei de felicidade. A esperança é a ultima que morre né ? E rever os conceitos e a forma que agimos com quem está ao nosso redor é essencial para cultivarmos uma imagem boa. Outro conto do cotidiano. Muitas pessoas apenas pensam em si. Deixam os problemas dos outros pra trás e apenas enxergam aquilo que querem. O ultimo conto é pra refletir mesmo, você termina e fica pensando : Putz, eu já agir assim. Que covarde e egoísta eu sou. 

Eu super recomendo o livro, é lindo demais. Tem toda aquela magia linda do Natal e te cativa do inicio ao fim. Não deixem de ler . Okay ?


Vou ficando por aqui e até a próxima resenha.  


Trecho favorito .

- Eu sempre tive a opinião de que não se deve nunca desistir de um meio feliz na esperança de um final feliz,porque não existem finais felizes. Sabe o que quero dizer ? Há tanto a perder .


Um comentário:

  1. eu iaaa comprar esse livro no blackfriday que teve kk
    mas nem deu :(
    fiquei mais curiosa ainda e achei suas fotos perfeitas!
    beijão da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)