menu

Image Map

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

RESENHA : AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL


Quando terminei de ler o livro, eu fechei , bebi água , coloquei meu café no copo, sentei em frente ao pc e apenas consegui digitar:
 "ME SINTO INFINITO".



 Posso afirmar com todas as letras que esse foi um dos livros mais lindos que já li. A narrativa é tão verdadeira, tão intensa e reflexiva . Esse foi o primeiro livro que eu tive que marcar todas as minhas partes favoritas. Impossível não se apaixonar pelo Charlie, Sam e Patrick. Nunca tinha lido um livro com tanto cuidado, pausadamente e com tanto amor. Era como se cada carta do Charlie fosse pra mim . Me sentia íntima dele, virar a página era como se eu estivesse abrindo um envelope de uma carta direcionada pra mim. É como estar na porta de casa esperando o carteiro ou olhando de hora em hora a caixa dos Correios. Sensação boa, sensação de cumplicidade, amor, admiração, conhecimento e compartilhamento. 


Um livro cheio de descobertas, reviravoltas , sentimentos, sensações, experiências, cumplicidade e o melhor de tudo : CHEIO DE AMOR. Amor esse que te faz ficar ali e achar que aquele é o amor que você merece. O livro pra mim foi maravilhoso e para que você sinta isso tem que ler, tirar suas conclusões e então concordar comigo. E quando isso acontecer, EU SEREI CAPAZ DE JURAR QUE SEREMOS INFINITOS.




Espero que gostem e até a próxima.

~ feerhdluca

2 comentários:

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)