menu

Image Map

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um dia - Bruna Vieira.





Oi gente, nunca imaginei que um dia fosse fazer um post assim. Alguns vão me chamar de boba, ridícula e várias outras coisas. Mas sentir necessidade de fazer isso. 
Primeiro deixa eu falar com surgiu o meu amor pela linda Bruna Vieira. Minha irmã sempre ligada em looks, moda , achou por ai o perfil da Bruninha, ai ela começou a me mostrar e eu curtir as páginas no Facebook e sempre estava stalkeando ela . Uma vez até arrumei uma briga ( lê-se vergonha) no Instagram dela. Pois eu vivia lá, marocando a vida dela . 


Pois então, ano passado eu ganhei dois ingressos no Blog dela, fui ver o show da banda Simple Plan ( melhor show da minha vida). Foi a primeira vez que falei com a Bruna, breves segundos( pelo Twitter). Perturbei demais. (sorry) . Pois então, teve o lançamento do primeiro livro e eu estava morando no RJ e por motivos de === tinha que trabalhar . Acabei não indo. :'( . Depois disso eu vim para São Luis-MA o que diminui em MIIIIIIIIIIILHÕES as chances de NUNCA mais ver a Bruna. :( Ela ultimamente tem curtido os meus comentários e deve me achar a garota mais chata do mundo. Pois sempre escrevo : VEM PRO MARANHÃO BRUNA. :D Juro que serei uma ótima guia turística e fotógrafa. \o/ 



Bruninha está indo para vários lugares lançar seu novo livro e fico tão feliz quando a vejo comentando sobre essa felicidade, juro que fico sorrindo junto com ela. Mas queria, juro que queria que ela viesse aqui. Como não vai ser possível. Resolvi embarcar nessa e juro que vou começar a catar todas as moedas que achar por aqui, aquele troquinho do supermercado e o que vier. Jogarei tudo dentro desse potinho e no próximo lançamento dela, eu IREI. Se for em SP, melhor, pois a Luci vai me abrigar. Sim ou Claro ? Hahaha. Cada dia surge mais o desejo de conhecer SP e esbarrar com a Bruna pela rua, no metrô ou em qualquer outro lugar. 

Admiro muito ela, pela força, coragem e simpatia. És linda Bruninha e sempre estarei aqui torcendo por você, como muitas outras que compartilham da mesma vontade. 

Esse é um post/desabafo .

Obs: Não sou uma psicopata. :) Juro .

<3





6 comentários:

  1. Que fofo o post, tomara que a Bruna veja :)
    Adoro muito ela também!

    Beijos, Seh.
    www.sehziinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Acho meio difícil dela ver. :( Mas né.

      Beijos.

      Excluir
  2. Sabe, eu também adoro a Bruna, sou super fã, apesar de não ter lido nenhum dos livros =x

    ResponderExcluir
  3. Que desabafo fofo , rs ><
    A Bru viu e comentou *.* haha,

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)