menu

Image Map

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tua.


 Andei pensando sobre o lado bom da vida e não é que você estava por lá.
Pensar em você me dá saudades e uma esperança que um dia vou te reencontrar. Quero tanto te ver e espero que não me negue um abraço.Pois sinto saudades daqueles abraços que me tiravam do chão e me faziam voar.<3
Penso em você com carinho e penso nas tardes de domingo e no fim do encontro ás 16:00 . Isso sim eram coisas boas de um lado bom da minha vida. Viver com você, olhar você, te ver sorrir, te ver ficar tímido e me querer bem.

Meu pequeno, onde esteja saiba que te guardo com amor, com carinho e sempre com esperança. Foste algo de tão bom que aconteceu na minha vida que seria egoísmo das circunstâncias eu não te reencontrar.  Fomos afastados de um jeito tão rápido e doloroso que de só de lembrar meu coração fica apertadinho e os olhos enchem de lágrimas. Sinto que vamos nos ver e sinto que vai ser logo. Como vamos reagir ? Vai me reconhecer ? Vai me abraçar ? Oh meu pequeno. Pensei em ti hoje ao olhar para aquela estrela, aquela estrela que eu sempre via quando ia para a porta te esperar.
Quero te ver, cedo ou tarde. Não importa, só quero te ver .

Beijos&Cheiros.

Tua. <3

feerhdluca.

4 comentários:

  1. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto meigo e lindo de se ler :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)