menu

Image Map

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O amor é o seu destino.



Hoje eu vi um filme e lembrei das nossas despedidas e de como tentávamos fazer com que cada segundo fosse perfeito. Cada abraço, beijo, sorriso e aquele "eu te amo". Eu tentei esquecer, aproveitar e tirar proveito das lembranças boas, mas isso é difícil. Pois quando lembro disso, lembro do abraço de despedida e sinto a dor que ele causou. Lembro da vontade que me deu de jogar tudo pro ar e ficar ali, te abraçando, mexendo no teu cabelo e dizendo que tudo ia ficar bem. Mas, não. Eu disse que eu ia esperar por você, que te amava e que era pra você se cuidar. SINTO DOR, SAUDADE E ALEGRIA quando lembro dessas coisas. É confuso, pois não entendo o porque você ainda faz morada aqui. Mas não é amor, não. Não é. Por isso tudo é estranho. Quão confusa eu sou né? Tentei falar de amor, de romance e acabei nessa confusão. 
Me perdoe. Sempre faço isso, confundo. Mas deve ser normal, deve ser o meu jeito de ser, viver e amar. Esse jeito confuso. 
Vou tentar me livrar dessa confusão e prometo, prometo que volto com aquele final feliz que nunca tivemos. Pois é melhor acreditar nisso, na ideia que podíamos ser felizes. Até. 

Tua.

Espero que gostem e desculpem pela confusão.

Beijos&Cheiros.
Jess. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)