menu

Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Caia no bloco das séries.

Oi amores, bom vim falar das series que ando assistindo. Se assim como eu vocês irão passar o Carnaval em casa. Então toca aqui \o . Hahahaa. Pois então,para não ficar naquela deprê, corram para o site mais próximo de Dowloading e baixem alguma dessas que falarei ai embaixo e caiam no bloco dos que ficaram em casa, comendo pipoca,brigadeiro e assistindo séries lindas e apaixonantes.



The  New Normal


A série conta a história de Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha), casal de homossexuais cujo grande sonho é ter um filho. Os dois conhecem Goldie (Georgia King), garçonete e mãe solteira que, para resolver os problemas financeiros, decide servir como “barriga de aluguel” ao casal.

A série é bem atualizada, aborda vários temas legais e engraçados. É bem antenada e você pode esperar 
várias coisas boas e inusitadas.

A comédia é produzida por Ryan Murphy (criador de Glee, American Horror Story e Nip/Tuck)




Girls

Criada e estrelada por Lena Duham, narra a vida de “Hanna”. Aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais retiram sua ajuda financeira.
Além de Hanna, Girls também apresenta Marnie (Allisson Williams), uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo, mas mesmo assim vive um relacionamento completamente enfadonho com alguém que não combina com ela. Já Jessa (Jemima Kirke) é uma britânica, estudante de filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Seu estereótipo é o da garota descolada e bem resolvida, mas logo percebemos que as coisas não são exatamente da forma que ela demonstra. A última personagem é Shoshanna (Zosia Mamet), a prima de Jessa. Apaixonada por Sex and the city.


The Carrie Diares

O ano é 1984. A história é um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque.

Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. 

Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian.

Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'.


Preparem a pipoca, providenciem o refri, brigadeiro e caiam na folia das melhores séries. \o/ Depois comentem aqui o que vocês acharam delas. Beijos e cheiros e até. <3

   
           Indico esse site para vocês começarem a baixar as séries ==> O Melhor da Telona


4 comentários:

  1. Eu AMO The New Normal e estou adorando The Carrie Diaries. TNN é meu xodó! hahahahah Já vi cada episódio várias vezes e nunca me canso. <3

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz quando encontro alguém que gosta do que eu gosto. hahaha .Sou muito apaixonada por TNN. <3 Eclaro TCD, pois eu assisti todas as temporadas de Sex and the city.

    Seguindo o seu blog, beijooo;

    ResponderExcluir
  3. A unica que eu conhecia dessas é 'girls', mas não cheguei a assistir! haha. amei o blog, to seguindo e curti a fanpage tbm :)

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, super recomendo você assistir pelo menos uma. haha. Obrigada, seguindo e curtindo. Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)