menu

Image Map

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tão sua.


Ontem, antes de dormi me peguei pensando em você. Não, não é estranho. Pois isso sempre acontece. Me pego pensando naquela noite  em que você foi lá na minha casa e eu estava parecendo um menino. Haha, que tenso. Lembro que conversamos sobre todos os assuntos possíveis. 
Acho que sempre irei lembrar de você, não porque você era bonito, ah claro que não. Você era tão perfeito, seus beijos, seus carinhos, suas palavras doces e aquele abraço maravilhoso que você tinha.
Fico lembrando daquela música, a canoa, as tardes de domingos e nossas despedidas as 16:00 horas.  Contava as horas pra te ver, te abraçar e ficar horas e horas te olhando e imaginando um futuro bom pra nós dois. 
E aquela noite em que me pediste em namoro, oh céus, não esquecerei nunca. Eu falando sem parar, chateada e você repetindo loucamente : quer namorar comigo ? contei as vezes na minha cabeço e saiu o meu número da sorte... 7 vezes ... e pra não deixar você acabar com a mágica da perfeição que esse número tem eu acabei dizendo SIM e lhe abracei e lhe beijei. Começou a chover e corremos pra casa da minha mãe e você pedindo pra mim confirmar que eu era sua... SUA NAMORADA...*----* . 
Foram os meses mais felizes da minha vida naquela época, até aquela noite que você chegou dizendo que iria embora e meu mundo desabou ali mesmo. Só conseguia chorar, chorar e chorar. :'( Gostaria tanto de apagar aquela noite da minha memória. Depois nos vimos uma noite só e você foi embora sem despedidas e sem abraços e sem beijos. E o que me restou foi saudades e saudades. Saudades de ser TUA. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)