menu

Image Map

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O meu amor.


Quem não quer um amor que lhe faça bem, lhe arranque sorrisos bobos e longos. Sabe aquela satisfação de que tudo esta certo e que você é amado também ? Pois é, eu achei o amor que eu sempre desejei. Aquele amor preocupado, que faz você acordar durante a noite para saber se ele tá respirando. Aquele amor que apronta algo e quando você vai brigar , ele abre o sorriso mais lindo do mundo e você se derrete toda e o enche de beijos e fica feliz e agradece a Deus por ter  te concedido esse amor. Tão puro, inocente e lindo. Desejei tanto esse amor e o procurei em lugares e pessoas inúteis. E ele estava ali, só esperando a hora dele chegar. Tão pequeno, tão frágil e nem imaginava o tanto de amor que eu já sentia por ele.  Meu amor dos olhos castanhos mais lindos do mundo, da risada mais encantadora e com toda sua esperteza. 

O amor que desejo que todos um dia encontrem,o amor sincero e verdadeiro que só um filho pode oferecer. Meu filho me ensinou o significado da frase: "VOCÊ É MINHA VIDA"  Obrigada papai do céu, por ter me dado esse presente lindo que me enche de alegria todos os dias. Que faz eu querer encher ele de beijos quando dorme como um anjinho,faz eu enlouquecer com suas armações. Que faz eu dá aquele sorriso de orelha a orelha quando sai pela casa chamando MAMÃE. <3 


O amor que sempre desejei gosta de bola, galinha pintadinha, gatos e é o ser mais carinhoso e amável que já vi. Me preenche de alegria e de certezas de que eu nunca mais terei motivos para ficar triste.

O amor que sempre desejei tem nome e sobrenome. 

" Jean Lucas Oliveira Ferreira" 

Razão da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)