menu

Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Não vivo sem ela(e) .








Sem ela(e) eu não vivo, é realmente existem pessoas que levam realmente isso a sério. Infelizmente nunca saberemos o que se passa na cabeça de uma pessoa jovem, que tem todo um futuro pela frente, pode conhecer outros amores chegar ao ponto de se matar e ainda deixar uma carta pra namorada(o) . Não quero julgar ninguém, nem quem morreu e nem quem ficou vivo e vai levar essa culpa. 

Só acho que esse Felipe deveria ter pensado muito antes de se suicidar, avaliar e refletir. Se tocar que ele tinha uma vida toda pela frente. Na hora que ele escrevia a tal carta sera que ele não pensou na sobrecarga que ele deixou na vida da ex namorada ? Muitas pessoas vão julga-la e colocar a culpa nela. A Família principalmente. A garota vai viver eternamente com essa culpa, sera que ela ainda vai conseguir ser feliz ? Vai conseguir encarar outros relacionamentos ? Isso que o Felipe deveria ter pensando, não simplesmente dá cabo da vida assim. Não pensaste em ninguém. Um verdadeiro EGOÍSTA. Tanto com você, com a Amanda e com sua Família que deve ta em uma tristeza profunda. Seja la aonde você estiver menino sua alma não descansara tão cedo. Olha a merda que fizeste tirando a própria vida, olha o castigo eterno. Tirar algo de tão valioso. A VIDA. Sinceramente eu não consigo entender e nem to mais afim de falar dessa pessoa. Estou com pena dessa guria, como ela recebeu essa noticia. 

E aquela sua sobrinha linda, pensaste nela ? Acho que não né ? E nem saberemos. Unica coisa que vão enxergar agora é que você se MATOU POR AMOR. Realmente aquele anjinho não era sua vida. Do jeito que você era apegado com ela, você deveria ter pensado mais. Tadinha da Amanda, da sua sobrinha, da sua família e de todos os seus amigos. O que resta é respeitar o luto das pessoas. Que Deus te perdoe desse pecado. Vai com Deus Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)