menu

Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Devaneio






Andei pensando em te fazer aquela pergunta de novo. Mas logo mudei de ideia , e sabe , acho que foi bem melhor assim. Evitar certos aborrecimentos e você tem esse dom, o dom de me irritar e frustar os meus planos. Eu nem deveria pensar nessas coisas. Percebi também que a maior parte dos meus aborrecimentos não são culpa sua. É culpa minha, culpa dessa minha burrice de achar que as coisas vão voltar a ser como antes ou talvez melhorar.
Só que eu gosto de imaginar coisas boas pra nós dois. Não, não vivemos coisas ruins. Pelo contrário. Só que como lhe disse uma vez..eu nunca vou ficar satisfeita completamente. Se ficar tudo perfeito eu irei atrás de algo que desmanche essa perfeição. Tenho que parar com isso, com esse pessimismo e com essa mania de desistir fácil das coisas.

Meu amor, eu não busco o relacionamento perfeito, só quero que a gente não caia na rotina. Quero beijos na chegada, quero beijos na saída, quero bom dia/boa tarde e boa noite. Não quero dormi chateada com você. Quero acordar com aquele abraço gostoso. Quero aqueles relacionamentos dos clips de casais fofos que sempre vejo. E no final de tudo eu só quero escutar aquele: 

EU AMO VOCÊ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)