menu

Image Map

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A PRÓXIMA ERA DE KAESLE.


Oi meus amores, bom dia. Hoje vou falar de um carinha que talvez poucos ainda conhecem. Infelizmente viu, pois talento ele tem e de sobra. :D Vou falar um pouquinho dele e depois coloco uma música pra vocês. 

O Kaesle tem 23 anos, seus projetos de vida são estudar antropologia no próximo ano e lançar o restante do projeto. E ele ta preparando um EP pro finalzinho do ano. \o/
Kaesle é cantor e compositor, responsável pela composição, produção e divulgação do seu lindo trabalho. Totalmente livre de rótulos e muito independente. 
Um das minha músicas favoritas é Cubo Mágico, ela é tipo um mantra pra mim. Tenho que escutá-la antes de dormi e escutar quando acordo. É tipo que repetir " que seja doce" são coisas que eu faço pra ter um dia bom e doce. E escutar o Kaesle dá nisso, quando escuto Cubo Mágico me imagino fazendo um lista de coisas que um dia irei realizar, coisas quase impossíveis só que pra quem acredita não é nada impossível. Cubo mágico fala disso, fala das coisas que você que, das coisas que você pretende aprender, dos lugares que pretende conhecer. Perguntei pro Kaesle sobre a  a composição da música Cubo mágico. Perguntei se a inspiração para a estava rodeada de de desejos que um dia ele pretendia realizar. ? Ele me respondeu assim: 
Não só eu. São aspirações de um modo geral.
Ai pesquisei mais um pouquinho e achei isso aqui que o Kaesle disse: 
"'Cubo Mágico' pode ser a ilustração de uma trajetória de realizações. Me sentirei completo se conseguir realizar tudo aquilo algum dia. Sem desejos não chegamos à lugar algum", conta o cantor em entrevista. É uma canção para ouvir bem alto.

Bom amores, já falei demais. Acho que está na hora de vocês se deliciarem e montarem no Cubo Mágico e se apaixonarem pelo lindo do Kaesle. Okay ? 



Pra escutar outras músicas do Kaesle é só ir nesse link aêee. http://soundcloud.com/kaesle


Beijos amorees. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)