menu

Image Map

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pequena Birdy,



Oi Oi. 


Hoje resolvi fazer uma nova postagem e o tema vai ser música.
Vou falar de uma pequenina que tem um vozeirão. 

100


Essa é a Birdy, fofa né ? Fofa e tem uma voz linda, foi ate comparada com a nossa Diva Adele. *-----* Que honra hein Birdy. 
Pois então, a linda é inglesa e tem 15 aninhos.
Birdy na verdade se chama Jasmine, mas ganhou esse apelido de seus pais porque, quando era criança, abria o bocão para que sua mãe lhe desse comida, assim como fazem os filhotes de passarinho. E parecem que eles adivinharam no apelido, ela canta como um pássaro. 
Uns fofos. Owwwnti.

Vou deixar vocês escutando uma musiquinha dela e depois leiam mais abaixo. Certo . ?
A fofinha tem talento desde quando era pequena. Ela aprendeu a tocar piano com 5 anos de idade! O grande estimulo foi a mamãe da nossa Birdy que também é pianista. Oh genética hein ? Depois com 7 aninhos ela já escrevia a sua próprias músicas. Da-lhe talento hein. ? haha.
A Birdy só ficou conhecida ano passado quando lanou o cover da música  "Skinny Love", do Bon Iver. A música estourou nas rádios britânicas e foi parar em um episodio de "The Vampire Diares" ! Outro cover que a nossa pequena fez foi de "1901" da banda francesa Phoenix.

Agora se deliciem com um pouco de "Skinny Love".                                                                                  
Ela foi conquistando seu espaço no mundo da música e teve seu primeiro álbum lançado no Reino Unido. O CD "Birdy" já foi lançado, não percam tempo e ouçam bastante ta? In love pela Birdy.
Beijos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)